yokairo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BUILD]Professor Ranca Pele

yokairo :: Game :: Builds

Ir para baixo

[BUILD]Professor Ranca Pele Empty [BUILD]Professor Ranca Pele

Mensagem  Convidad 19.02.10 21:44

Em primeiro Lugar vc tera que ter INT 800 DEX 800 e o resto em agi ow LUK.
E todas as abilidades 10!

Agora o melhor:

Cabeca [4]: Aki use as 4 carnicais se vc quiser ser anti sinx(Encontrado ein @warp abbey01)
Cabeca+15 [4]:Pode ser +15 ow mais dez USE 4 katharyne Keyron(Encontrado ein @warp lhz_dun03 )
Cabeca [4]: Use 1 abelha rainha,Farao,e use 2 cartas a seu favor(Abelha rainha encontrado EIN @warp mjolnir_04, e Farao @warp in_sphinx5 )
Botas Valky [1]: Bispo Decandecente(Encontrado ein @warp abbey02 )
Manto Valky [1]:Se vc quiser SER ANTI SINX use Névoa(Encontrado ein @warp mjo_dun03 )
Armadura Valky[1]:Use maya ow Tao gunka mais aconselhavel tao gunka(Tao Gunka Encontrado ein beach_dun e Maya em @warp anthell02 )
Cetro[4]: Bote 4 Necromante Poiz e muito boa pra professor(Encontrado ein @warp abbey03 )
2 Rosarios[1]: SE VC QUER USAR COM LANCA DE FOGOS USE Imp(Encontrado ein @warp thor_v01 )

Galera alguns desse boss podem ser incontrado na Mvp room e etc Bom meu primeiro POST feito Por mim!
Obrigado ae galera VLW
Flw.
(Se gostou de um UP
)

Me ajuda na campanha,De GM que eu irei falar mais builds e dicas boas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BUILD]Professor Ranca Pele Empty Re: [BUILD]Professor Ranca Pele

Mensagem  fkaliton 01.03.10 15:29

gabrielrrrr escreveu:Em primeiro Lugar vc tera que ter INT 800 DEX 800 e o resto em agi ow LUK.
E todas as abilidades 10!

Agora o melhor:

Cabeca [4]: Aki use as 4 carnicais se vc quiser ser anti sinx(Encontrado ein @warp abbey01)
Cabeca+15 [4]:Pode ser +15 ow mais dez USE 4 katharyne Keyron(Encontrado ein @warp lhz_dun03 )
Cabeca [4]: Use 1 abelha rainha,Farao,e use 2 cartas a seu favor(Abelha rainha encontrado EIN @warp mjolnir_04, e Farao @warp in_sphinx5 )
Botas Valky [1]: Bispo Decandecente(Encontrado ein @warp abbey02 )
Manto Valky [1]:Se vc quiser SER ANTI SINX use Névoa(Encontrado ein @warp mjo_dun03 )
Armadura Valky[1]:Use maya ow Tao gunka mais aconselhavel tao gunka(Tao Gunka Encontrado ein beach_dun e Maya em @warp anthell02 )
Cetro[4]: Bote 4 Necromante Poiz e muito boa pra professor(Encontrado ein @warp abbey03 )
2 Rosarios[1]: SE VC QUER USAR COM LANCA DE FOGOS USE Imp(Encontrado ein @warp thor_v01 )

Galera alguns desse boss podem ser incontrado na Mvp room e etc Bom meu primeiro POST feito Por mim!
Obrigado ae galera VLW
Flw.
(Se gostou de um UP
)

Me ajuda na campanha,De GM que eu irei falar mais builds e dicas boas!

1° nao tem como ter 800 de int e Dex ao mesmo tempo
e se eu nao me engano 150 é stan cast õ/
2°pra q Luk Gjuiz
3°se fosse simples assim ter as mvps acho q com tudo issu qualquer 1 montava um sage de pvp shuyAUHSuhahuauhe
,entretanto vlw o esforço eu acho o.o
seria mais legal se vc postasse uma pros iniciantes com cartas iniciantes.
começo de servidor postar build com mvp é Trash =D
Bispo decadente tao gunka como se fosse a maior naturalidade do mundo Wink
fkaliton
fkaliton

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Localização : Al-Qaeda

Ir para o topo Ir para baixo

[BUILD]Professor Ranca Pele Empty Re: [BUILD]Professor Ranca Pele

Mensagem  Convidad 03.03.10 23:15

Talvez eu entenda a luk, pq se vc tiver luk em 700, uma card rosa selvagem, e conseguir 2 acessórios com 2 slots, vc pega 4 card yoyo e vc não é mais acertado por danos fisicos, é +ou- isso, se tiver GTB os danos magicos tbm são 0 ,se não me engano, ai so falta as habil de corpo a corpo, os atakes de longa distância, q uma card, cookie se não me engano resolve, pq a cada hit tem uma chance de invocar escudo sagrado. Ah, e pra vc q é sacer, ou faz grupo pra woe com um sacer, uma ótima ideia, a card angeling na armadura, vc usa aserpsio nos inimigosdos outros clãs, e eles não te acertam, além de não acertar o emp, mas tem uma maneira de retirar,m as não vou falar aki, qualquer coisa me procura in game, apesar de estar entrando pouco por causa de deveres e trabalhos, quando normalizar vo entrar mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BUILD]Professor Ranca Pele Empty Re: [BUILD]Professor Ranca Pele

Mensagem  Convidad 04.03.10 22:40

Isso dai cara ^^ ta certo mais da sim cara so que vc tbm tem que te UMA boa arma que te de int e dex.
Assim vc consegue!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BUILD]Professor Ranca Pele Empty Re: [BUILD]Professor Ranca Pele

Mensagem  fkaliton 05.03.10 2:51

tu taca atributo em luk e ninguem no servidor tem gtb 1 magia vc morre pq n tem hp
...
no lugar de luk prefiro Vit e saber q posso defender ou q tnho chance ,porem com luk n
1°pq n tera hp
2°tera mais def
3°resistira a bad stats Wink
fkaliton
fkaliton

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Localização : Al-Qaeda

Ir para o topo Ir para baixo

[BUILD]Professor Ranca Pele Empty ^^

Mensagem  Convidad 05.03.10 19:31

Mais lembresse luk aumenta flee,e vit aumenta vida quem usa thana ow gt acaba com vc esse e a unica soia ruim aumenta mais nunca passe de 120 de vit Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BUILD]Professor Ranca Pele Empty Re: [BUILD]Professor Ranca Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

yokairo :: Game :: Builds

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos